Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

noticias bizarras

Espírito maligno em rolo de papel

O escritor japonês Koji Suzuki, autor da trilogia Ring, que deu origem ao filme 'O Chamado', vai lança conto de terror em formato nada convencional. Drop fala de um espírito maligno que habita uma privada e será impresso em rolos de papel higiênico. "É como um produto normal. A diferença é que a pessoa pode ler uma história antes de usar o papel", disse à BBC Brasil Hiroshi Nakajima, chefe de vendas da fabricante de papéis Hayashi Paper Corp, empresa que vai lançar o produto. Cada rolo terá o mesmo conto impresso várias vezes e ele pode ser lido em apenas 90 cm do papel.


Londrinos esquecem de crânios a sêmen de boi nos transportes
O escritório de achados e perdidos da administração dos transportes públicos de Londres, o Transport for London (TfL), marcou seu aniversário de 75 anos divulgando a lista dos objetos mais estranhos encontrados no metrô, ônibus e táxis da cidade - entre eles, crânios, sêmen de boi e implantes para seios.

Os dois crânios foram encontrados em uma bolsa. Além destes, o escritório de achados e perdidos também já encontrou um estojo com apetrechos
para vasectomia, um caixão para uso em teatro, um banco de parque, uma águia empalhada, uma boneca inflável, um sino tibetano, um barco de mais de quatro metros, um urso de pelúcia de 1,2 metro e três morcegos mortos dentro de um recipiente.



inteligente

Um polvo que sabe destampar embalagens é a mais nova atração do jardim zoológico da Basiléia, na Suíça. Nas horas de alimentação do animal, os visitantes se reúnem em volta do aquário para vê-lo usando seus oito tentáculos para abrir potes de iogurte, desatarraxar vidros de conservas ou tirar tampas de garrafas. O octópode está sendo exibido desde o mês passado

entalado?

A polícia da cidade de Bochum, no oeste da Alemanha, foi chamada para socorrer um homem bêbado de 46 anos que ficara entalado até a cintura em um bueiro e não conseguia sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário