Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

movimento (fora dourado ) chega ao exterior


A repercussão do duelo entre Angélica e Marcelo Dourado no Big Brother Brasil 10 já atingiu níveis internacionais. O site "After Ellen", voltado para o público lésbico, publicou nesta terça-feira, 23, uma carta de um leitor com um pedido de justiça e iniciando movimento de expulsão do lutador no paredão desta noite.

Por aqui, o blogueiro José Mello criou uma campanha que oferece dinheiro aos internautas que o ajudarem na votação. Mello criou o blog "Fora Dourado" (veja aqui) e afirma que vai distribuir R$ 50 mil caso o participante deixe o BBB 10 nesta terça-feira.
Mello criou o blog "Fora Dourado" e afirma que vai distribuir 50 mil reais caso o participante deixe o BBB 10 nesta terça-feira. No site, o empresário de 39 anos afirma estar indignado com as atitudes de Dourado no reality show. "Esse cidadão que diz claramente bater em mulher e sua falta total de educação, arrogância e ódio não pode continuar no jogo!", diz o texto. "Me divirto assistindo ao programa e tenho repúdio em saber que nosso povo apoia um cara como esse".


Marcelo Dourado tem causado algumas polêmicas dentro da casa desde que foi escolhido por Josi para voltar ao reality show. Primeiro, o lutador foi questionado sobre as suásticas tatuadas na barra da saia do samurai que está desenhado em seu braço esquerdo e respondeu que se tratava de "símbolos milenares". A tatuagem irritou a Federação Israelita do Rio.


Depois, em uma conversa com os participantes, Dourado afirmou que heterossexuais não eram contaminados pelo vírus da aids. "Hetero não pega aids, isso eu digo porque eu conversei com médicos e eles me disseram isso. Um homem transmite para outro homem, mas uma mulher não passa para o homem. Eu não uso camisinha com as minhas namoradas e ninguém vai me fazer mudar isso", disse ele a Elenita e Serginho.
Nesta terça, ele disputa a permanência na casa ao lado de Angélica e Dicesar.
E para você, quem deve deixar o BBB 10?

Nenhum comentário:

Postar um comentário